Topo

Blog da Redação

Mordidas de Suárez ganham aliada: nova chuteira vem com dentes afiados

UOL Esporte

04/03/2015 13h40

Chuteira-Suarez

Para quem acha que as polêmicas mordidas assombram Luis Suárez, sua chuteira mostra que não. Agora elas virão do pé direito do craque uruguaio. Ou quase isso. A Adidas divulgou nesta quarta-feira (4) o novo calçado que o atacante do Barcelona usará. O F50 "Love/Hate" (amor e ódio) conta com desenhos de rosas com espinhos e, no pé direito, vem equipado com dentes afiados de uma caveira.

Durante sua carreira, Suárez se viu envolvido em polêmicas por conta de mordidas em três oportunidades. Na primeira, em 2010, quando ainda defendia o Ajax, atacou o pescoço do volante do PSV Otman Bakkal. Três anos mais tarde, já no Liverpool, a vítima foi o zagueiro Branislav Ivanovic. A mais recente aconteceu na Copa do Mundo de 2014, durante a partida entre Uruguai e Itália, ainda pela fase de grupos. Na ocasião, o uruguaio mordeu o ombro de Chiellini e acabou suspenso por quatro meses.

Será possível ver o novo equipamento de Luis Suárez em ação no próximo domingo (8), quando o Barcelona enfrentará o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação