Topo

Blog da Redação

Van Gaal e Giggs têm maneiras distintas de comemorar um gol do United

UOL Esporte

04/03/2015 19h21

Todo mundo tem um jeito particular de comemorar um gol do seu time. Uns gritam, outros choram e alguns nem ao menos se mexem. Nesta quarta-feira (4), durante a vitória do Manchester United sobre o Newcastle por 1 a 0, vimos duas maneiras muito distintas de celebrar uma bola na rede.

A partida estava difícil, e o United demorava para conseguir abrir o placar. O alívio só veio aos 44 minutos da segunda etapa, com Young. A bola na rede fez o técnico Louis Van Gaal ir ao delírio e se levantar para comemorar com o auxiliar e ídolo do "Red Devils", Ryan Giggs.

O problema, no entanto, é que Giggs parecia não estar muito a fim de comemorar o gol marcado. Confiança na equipe? Preguiça? Irritação? Nunca vamos saber o motivo. A única coisa certa é que nem os soquinhos dados pelo treinador no rosto do galês o fizeram esboçar o mínimo sorriso.

Com o gol de Young, e a contagiante comemoração de Giggs, o Manchester United somou mais três pontos e seguiu na quarta colocação do Campeonato Inglês, na primeira posição que dá vaga para a próxima edição da Champions League.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação