Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo: Dois meses solteiro e três novas namoradas

UOL Esporte

06/03/2015 06h00

Menos de dois meses após oficializar o término de seu namoro com Irina Shayk, Cristiano Ronaldo já ganhou sua terceira "namorada". E, mais uma vez, o seu nome foi ligado a uma jornalista.

De acordo com a revista Diez Minutos, Cristiano Ronaldo conquistou Vanesa Huppenkothen, que se destacou durante a Copa do Mundo de 2014 como uma das mais bonitas.

Segundo a publicação, os dois se conheceram em Madrid, quando Vanessa foi até a capital espanhola para a inauguração de uma casa de apostas, além de assistir jogos do Real Madrid.

Durante o Mundial de 2014, a repórter da Televisa foi a preferida entre os internautas do UOL Esporte como a nova "musa da Copa", deixando nomes como Larissa Riquelme e Sara Carbonero para trás, e ficou surpresa.

"Não esperava isso (ser musa). Vim aqui para trabalhar como jornalista, (ser bonita) fisicamente abre algumas portas estar em um meio que tem muitos homens. O interessante é permanecer, se garantir, se preparar todos os dias e mostrar todos os dias que é bom. Sobre ser musa? Uau, não acredito", falou.

Mas, Vanessa é a terceira a ter seu nome ligado a Cristiano Ronaldo desde janeiro deste ano. O primeiro affair foi Lucía Villalón.

A morena, que também é jornalista, trabalha na televisão do próprio clube. As especulações ganharam forças após ambos começarem a aparecer constantemente juntos.

Na sequência, Filipa, cunhada de Fabio Coentrão, seu companheiro no Real e na seleção, teria encantado o jogador. Irmã de Andreia, mulher do lateral, apareceu sentada no colo de Cristiano em uma foto no Facebook, da polêmica festa de aniversário do craque.

Na ocasião, os amigos de Filipa brincaram que isso iniciariam rumores. "Ainda vão dizer que és a nova namorada do Ronaldo", escreveu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação