Topo

Blog da Redação

Jogador dos Lakers bate boca com jornalista para defender namorada rapper

UOL Esporte

06/03/2015 12h54

Untitled-3
Nick Young chamou a atenção nesta semana por bater boca com um jornalista da emissora norte-americana ESPN. Algum comentário sobre o desempenho do jogador? Sobre a fase negra do Los Angeles Lakers? Nada disso. O motivo foi uma brincadeira do comentarista Robert Flores sobre a qualidade do trabalho de sua namorada Iggy Azzalea como rapper.

Afastado das quadras por causa de uma lesão, Young postou fotos de uma viagem de férias ao lado de Azzalea para o México e comentou que "quase foi morto por um golfinho". Foi a brecha para uma brincadeira de Robert Flores.

"Nick, assim como os golfinhos tentaram te matar, sua namorada está tentando matar o hip hop" brincou Flores em um de seus comentários na TV.

Young não gostou da declaração e criticou o comentarista: "Seu trabalho é falar de esportes e não do que fazemos minha menina e eu. Estou certo de que nos encontraremos logo e creio que você acredita que dizer isso foi muito divertido. Mas não sente perto de mim porque teremos um sério problema", afirmou o jogador dos Lakers.

Flores, porém, parece não ter ligado para a reação de Young e não perdeu a chance de novamente tirar sarro do jogador, desta vez ao comentar seu desempenho nesta temporada. "Se você olhar seus números, há 70% de chances de você errar se tentar me acertar", comentou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação