Topo

Blog da Redação

Louco ou gênio? Goleiro do Audax dá chapéu incrível na pequena área

UOL Esporte

16/03/2015 10h34

Untitled-3

Felipe Alves foi protagonista em um dos lances mais bonitos do fim de semana. Com habilidade, ele aplicou um chapéu incrível dentro da pequena área. Tudo seria normal… se ele não fosse goleiro.

Isso mesmo, o camisa 1 do Audax ousou e deu um lençol no atacante do Ituano, durante a vitória de sua equipe por 2 a 1. Detalhe, o jogo estava empatado quando o arqueiro tentou o lance.

Aos 37 do segundo tempo, Felipe Alves recebeu um recuo na fogueira e foi pressionado pelo atacante do Ituano. Então, ele encontrou uma saída inusitada e aplicou o chapéu. A ideia foi muito bem executada, mas quase terminou de forma trágica.

Logo em seguida, Felipe adiantou demais a bola e teve que dar um carrinho forte em outro jogador para evitar o gol do Ituano. Os adversários reclamaram pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Pouco tempo depois, o Audax fez o segundo gol e conquistou os três pontos.

Em entrevista ao Globo Esporte nesta segunda-feira, Felipe disse que o chapéu nem passou pela sua cabeça no momento em que recebeu o recuo e admitiu que exagerou ao tentar um lance arriscado.

"Não passou nada pela minha cabeça, foi sem pensar. O atacante foi rápido, diminuiu o espaço e, meio sem pensar, eu acabei erguendo a bola. Exagerei um pouco, não deveria ter feito. Poderia ter nos custado a vitória e é algo que a gente não treina. A gente prioriza a posse da bola para facilitar para nossos atacantes, para a bola chegar em boas condições para nossos meias", afirmou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação