Topo

Blog da Redação

Mansão abandonada de Mike Tyson será transformada em igreja

UOL Esporte

31/03/2015 07h58

tyson

A mansão que pertenceu a Mike Tyson na cidade de Southington, Ohio (EUA), onde o ex-lutador viveu entre as décadas de 1980 e 1990 será transformada em uma igreja ainda em 2015.

O imóvel atualmente está abandonado e a piscina, inclusive já acumula bastante lodo, como mostra a foto abaixo. Algumas paredes externas e de dentro da casa foram alvo de pichações de alguns vândalos que a invadiram.

Em 1999, por causa de problemas econômicos que enfrentava enquanto respondia a um processo por estupro, Tyson foi obrigado a vender a mansão por US$ 1,3 milhão (4,20 milhões na cotação atual). Desde então, a propriedade teve vários donos. Os atuais proprietários a compraram no fim de 2014.

A mansão tem cinco quartos, vários espaços de convivência, sete banheiros, uma cozinha completa, uma mini-coziha/lavanderia, três garagens, piscina, banheira de hidromassagem, jaulas de tigres e uma quadra de basquete.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação