Topo

Blog da Redação

Ser filho de Beckham é: trabalhar aos 14 e levar o pai ao 1º encontro

UOL Esporte

31/03/2015 12h07

Quase todo adolescente vive aquele período em que morre de vergonha dos pais. Não quer beijo, não quer abraço, não quer vê-los por perto. E isso acontece até quando o seu pai é famoso, multimilionário, um dos melhores jogadores dos anos 1990 e 2000: David Beckham.

Durante participação no programa The Late Late Show, nos Estados Unidos, o ex-meia britânico admitiu que já deixou seu filho mais velho, Brooklyn, bem constrangido. E logo no primeiro namoro do rapaz, hoje com 16 anos.

"No primeiro encontro dele, quando ele tinha uns 14 anos e meio, Victoria estava em Londres, era o Valentine's Day (Dia dos Namorados), e ele disse que queria levar uma menina para jantar. Eu concordei e fui falar com a Victoria", contou Beckham, colocando toda a culpa na mulher e ex-cantora.

"Ela disse 'sério?'. Eu respondi 'sim, ele vai fazer isso'. Ela disse 'tá bom, mas você vai levá-lo e vai ficar no restaurante. Esse é o único jeito de eu deixar"', continuou o ex-jogador, ouvindo os risos da plateia, do apresentador James Corden e dos convidados. "Eu os levei a um pequeno sushi bar. Eles sentaram no balcão, e eu sentei cinco mesas para trás. Minha filha tem quatro anos, e quando ela tiver a idade dele, eu vou ficar ainda mais perto".

Brooklyn, que estava na gravação, riu com a história do pai e mostrou no semblante todo o constrangimento da situação.

Mas não foi só isso. Beckham ainda revelou que, apesar de toda a fortuna acumulada com a carreira de jogador e modelo, e mesmo com todos os patrocínios que ainda tem, colocou o filho para trabalhar.

"Você sabe como são as crianças. Eles querem novas chuteiras, novos tênis e chega uma hora em que você tem 14, 14 anos e meio e eu acho que, se você quer comprar alguma coisa, tem que trabalhar para conseguir seu próprio dinheiro. Então ele foi trabalhar aos sábados e domingos por algumas horas em uma pequena cafeteria em Londres", contou, para espanto geral.

Ser filho de jogador famoso deve ser duro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação