Topo

Blog da Redação

Hamilton tira macacão para capa de revista e mostra corpo sarado e tatuado

UOL Esporte

01/04/2015 13h33

Hamilton tira macacão para capa de revista e mostra corpo sarado e tatuado

Líder da atual temporada da Fórmula 1, Lewis Hamilton será capa da edição de maio da revista britânica "Men's Health". Para a publicação, o bicampeão mundial tirou o macacão e exibiu todas as suas tatuagens e explicou o significado de cada uma delas.

"Adoro minhas tatuagens. Todas elas têm significados. Sou muito forte na minha fé, então queria ter algumas imagens religiosas. Tenho tatuado no meu ombro a 'Pieta', uma escultura feita por Michelangelo de Maria segurando Jesus depois de sair da cruz", explicou o britânico, que ainda conta com uma variedade impressionante de desenhos.

"Um coração sagrado no meu braço… Notas musicais, porque adoro música. Uma bússola no meu peito, porque a igreja é minha bússola". "Família é tudo para mim, então tenho 'família' escrito no alto, sobre meus ombros", seguiu explicando.

Além das tatuagens, Lewis Hamilton falou também sobre o preparo físico necessário para aguentar a pressão de correr na Fórmula 1. "Bom, eu sou um atleta, mas as pessoas não costumam enxergar os pilotos de Fórmula 1 dessa maneira. Treino em um nível bastante intenso, porque a Fórmula 1 é muito física, por conta da força G, que exigem muito de seu corpo. Seu coração bate a 150, 160 durante toda a corrida".

O próximo compromisso de Lewis Hamilton e sua Mercedes será o GP da China, no dia 12 de abril, a terceira etapa do Mundial 2015 da Fórmula 1.

CBfxVdGW8AEfPOd

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação