Topo

Blog da Redação

Atleta comemora vitória antes, perde corrida e é consolado por rival

UOL Esporte

14/04/2015 11h11

Nunca, mas nunca comemore uma vitória antes do tempo em qualquer tipo de esporte. A lição foi muito bem aprendida por um corredor do time universitário de Oregon, nos Estados Unidos. Tanguy Pepiot comemorou e acenou para a torcida em uma corrida metros antes da linha de chegada. Resultado: ele não venceu.

Pepiot acabou ultrapassado por Meron Simon, que percebeu a distração do rival, e cruzou a linha de chegada segundos antes do rival.

"Eu imaginei que ele estivesse muito longe, então eu escutei a torcida ficar maluca, gritando e ele acenou para eles. Eu pensei: acho que ele não sabe que eu estou chegando e eu venci", disse Simon após a corrida. Ele chegou a consolar o rival derrotado praticamente na linha de chegada.

Pepiot comentou a derrota e a lição que tirou do fato. "É a primeira vez que isso acontece comigo e eu vou fazer com que seja a última", disse.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação