Topo

Blog da Redação

Galvão Bueno escreve para Felipe Massa: "Você é irmão"

UOL Esporte

17/04/2015 13h40

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

Felipe Massa recebeu pessoalmente um exemplar do Fala, Galvão!, livro de Galvão Bueno, que conta episódios da vida do narrador da Rede Globo. A edição de Massa teve direito a uma dedicatória especial, divulgada pelo piloto em seu Instagram.

"Felipe, você faz parte dessa história. Tem até capítulo oficial. Mais importante: você é irmão", escreveu Galvão Bueno para Felipe Massa no livro entregue ao piloto.

Massa também postou uma mensagem especial ao amigo, em uma foto ao lado de Galvão. "Grande irmão, fico muito feliz e orgulhoso de fazer parte de suas histórias incríveis em sua biografia!! #tamojunto sempre !!!", disse o piloto. 

Mesmo com o tom carinhoso da mensagem, os internautas, não pouparam Galvão das brincadeiras. "Até Galvão escreve. Observei que na dedicatória faltou pontuação imagina o livro", comentou um deles. "Que letrinha, hein?!", falou outro.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação