Topo

Blog da Redação

Lutador se veste de Homem de Ferro para pegar filhos e causa em escola

UOL Esporte

17/04/2015 10h50

Não basta ser pai, tem que participar. E não basta participar, é preciso às vezes pagar um bom mico. Igor Araújo, lutador brasileiro do UFC, mostrou isso nesta semana, quando resolveu ir fantasiado pegar seus filhos na escola. O mineiro "causou" na saída do colégio, com vários garotos pensando que estavam frente a frente com o super-herói.11108209_10152988496251107_1386347505681417605_n

Igor é pai de três garotos e foi pegar os dois mais velhos na escola em Zurique, na Suíça, onde mora. E o detalhe é que ele teve de ir dirigindo fantasiado, causando estranheza nos outros motoristas.

"Meus filhos gostam muito do Homem de Ferro, então eu comprei a fantasia e fui buscar na escola. Apesar da vergonha de dirigir e sair na rua assim, com todo mundo me olhando, mas não tem preço ouvir eles me contando como é o Iron Man em pessoa", relatou Igor, em seu Facebook.

Igor precisou fazer uma pausa no MMA, para cuidar de sua mulher, que luta contra o câncer. Ele fez seu último combate em setembro, e foi nocauteado por George Sullivan. Em seguida, pediu um tempo para o UFC. Sua mulher fará uma cirurgia em maio e, com tudo certo na recuperação, ele já tem novo compromisso com o Ultimate: encara Sean Strickland em julho.

ironman1

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação