Topo

Blog da Redação

Tá bombando: Namorada de Romário faz dublagem e cria polêmica com Casão

UOL Esporte

18/04/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Dublagem polêmica

A namorada de Romário, Dixie Pratt, entrou na brincadeira das dublagens feitas pelo Dubsmash e relembrou uma polêmica entre o atual senador e Casagrande. A norte-americana de 19 anos dublou uma declaração na qual o baixinho faz críticas ao ex-atacante do Corinthians. Leia mais.

Golaço de calcanhar e bicleta

Atalanta 1 x 0 Sassuolo – German Denis

Jogando pela Atalanta, German Denis foi o grande destaque da vitória por 2 a 1 sobre o Sassuolo, marcando os dois gols do time bergamasco. O primeiro deles, inclusive, é candidato a estar entre os 10 finalistas do Prêmio Puskas da Fifa, de gol mais bonito do ano. Leia mais.

Muita raça: jogador rompe ligamento e volta a campo

O jogador Carlos Nuñez, do Racing, protagonizou um momento dramático na rodada do Campeonato Argentino do último final de semana, quando sua equipe enfrentou o Huracán. Ele teve uma lesão no ligamento do joelho e, mesmo assim, foi decisivo para a partida, que terminou 2 a 0 para o Racing. Leia mais.

Teatro e criatividade na cobrança de falta

Poderia ser uma cena de filme da Sessão da Tarde, mas foi real. Não faltou criatividade para as mulheres do Notts County em uma das cobranças de falta mais bem ensaiadas dos últimos tempos. A defesa do Arsenal, vítima da jogada, ficou sem entender o lance. Quando percebeu, a bola já estava no fundo das redes. Leia mais.

Brasileiro dribla sem parar

O atacante Elkeson, ex-Botafogo, fez um lance para deixar os torcedores do clube carioca com saudade e um adversário com dor de cabeça. O jogador driblou quatro vezes o atleta no mesmo lance. Leia mais.

Homem de Ferro

ironman1

Não basta ser pai, tem que participar. E não basta participar, é preciso às vezes pagar um bom mico. Igor Araújo, lutador brasileiro do UFC, mostrou isso nesta semana, quando resolveu ir fantasiado pegar seus filhos na escola. O mineiro "causou" na saída do colégio, com vários garotos pensando que estavam frente a frente com o super-herói. Leia mais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação