Topo

Blog da Redação

Goleiro do United comemora cedo demais e é enganado em "quase gol"; veja

UOL Esporte

19/04/2015 17h19

Sabe aquele lance em que metade do estádio grita gol, mas a bola na verdade foi na rede pelo lado de fora? Pois é, De Gea caiu numa dessas e deu o azar de ser flagrado pela TV. No último sábado, no comecinho do clássico entre Chelsea e Manchester United, o espanhol comemorou um chute de Rooney que quase entrou. Quase. O resultado foi um mico do goleirão, que celebrava antes da hora do outro lado do campo.

A cena pode ser vista nos instantes finais do vídeo acima. Em defesa de De Gea, a bola passou realmente muito perto, chegando a bater em um dos postes que ficam atrás do gol em Stamford Bridge para esticar a rede, dando uma sensação de gol ainda maior.

De Gea, de longe, levantou os braços, gritou em direção à sua torcida e percebeu logo que tinha algo errado. Ao virar e ver o 0 a 0 no placar, o espanhol fez que não era com ele e seguiu o jogo.

No fim, o United não teria a chance de comemorar um gol de verdade. Com um lindo passe de Oscar, o Chelsea venceu em casa por 1 a 0 e abriu dez pontos de vantagem para o vice-líder Arsenal, que tem um jogo a menos.

LEIA O RELATO COMPLETO:
Chelsea leva a melhor sobre Manchester United e se isola na ponta do Inglês

Chelsea x Manchester United
1 | 1

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação