Topo

Blog da Redação

Loja oficial do Palmeiras faz manequim imitar defesa de Fernando Prass

UOL Esporte

20/04/2015 15h49

prcneA foto de um manequim caído no chão "defendendo um pênalti" está fazendo sucesso entre palmeirenses na internet. A imagem mostra um manequim vestido com o uniforme de Fernando Prass e repetindo a pose do goleiro, que pegou dois pênaltis e foi o herói alviverde na classificação à final do Campeonato Paulista, em um duelo eletrizante com o Corinthians que só foi decidido nos pênaltis.

A foto, segundo usuários que a replicaram no Twitter, foi tirada na Academia Store (rede oficial de lojas do Palmeiras) do Tatuapé. Uma conta da própria rede compartilhou a imagem, que entrou para a lista de "zoeiras" sobre o clássico que estão rodando a internet.

Fernando Prass foi o herói do jogo ao defender as cobranças de Elias e Petros na disputa por pênaltis. No tempo normal, Corinthians e Palmeiras haviam empatado por 2 a 2.

A vaga conquistada na Arena Corinthians significa um retorno do clube à final do Paulista após seis anos. A última vez que o clube esteve na decisão foi em 2008, quando conquistou a taça diante da Ponte Preta.

Crédito da foto: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação