Topo

Blog da Redação

Ai! Neymar acerta Suárez nas 'partes baixas' durante treino do Barça

UOL Esporte

21/04/2015 09h09

Quando a fase é boa, tudo é brincadeira. No Barcelona, a descontração dá as caras nos treinos da equipe, a ponto de Neymar e Suárez poderem se soltar à vontade no gramado. Mas, o brasileiro pegou um pouquinho pesado na última brincadeira com o uruguaio – apesar de tudo não passar de zoeiras e sorrisos.

Durante uma atividade de aquecimento, com uma roda de bobinho, Neymar acabou se desequilibrando e caindo no chão. Suárez também foi parar no gramado e, quando eles voltaram a ficar em pé, o brasileiro deu uma joelhada nas partes baixas do companheiro de time.

Fora a cara de susto de Suárez, não houve nenhuma consequência, e a mulher do uruguaio pode ficar tranquila, que ele ainda pode gerar filhos…

O Barça encara o PSG nesta terça-feira, às 15h45, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro acabou em 3 a 1 para a equipe catalã, na França.

Leia também:
Decisivo, Suárez ultrapassa Neymar em 2015 e comanda Barça contra o PSG
Por que a missão do PSG é (quase) impossível contra o Barcelona
Técnico do PSG diz que David Luiz não estava pronto para encarar o Barça

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação