Topo

Blog da Redação

Neymar vê jogo de Nadal em Barcelona e faz ‘selfie’ com o espanhol

UOL Esporte

22/04/2015 13h15

CDNTjXyUkAAlwM_

Um dia depois de marcar os dois na vitória do Barcelona sobre o PSG, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, no Camp Nou, o brasileiro Neymar aproveitou para dar uma relaxada e acompanhar o Torneio de Barcelona.

O atacante do Barça acompanhou a estreia na competição do espanhol Rafael Nadal, com vitória por 2 sets a 0 sobre o compatriota Nicolas Almagro, parciais de 6/3 e 6/1, e aproveitou tirar uma 'selfie' com o ex-número 1 do mundo após a partida.

Neymar causou frisson no público que compareceu ao Real Club de Tenis Barcelona e parou para dar autógrafos quando estava no caminho para quadra. O fãs de tênis não ligaram de dar as bolas de tênis para o brasileiro assinar, misturando seu autógrafos com os dos tenistas.

Além da estrela do Barça, outro brasileiro que acompanhou Nadal em quadra e também tirou uma foto com ele foi Pedro Scooby. O maridão da atriz Luana Piovani aproveitou a oportunidade para guardar uma imagem sua ao lado do canhoto de Mallorca, que tem oito conquistas no saibro de Barcelona e busca a nona nesta temporada.

e9653af2d285427f26d75babe50fe76b_169_l

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação