Topo

Blog da Redação

C. Ronaldo acerta bolada em garotinho e se desculpa com presente especial

UOL Esporte

23/04/2015 17h32

Cristiano Ronaldo protagonizou um momento de ternura antes do jogo contra o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu, na última quarta-feira (22). O português acertou, sem querer, uma bolada em uma criança, durante o aquecimento com o restante do elenco do Real e soube se desculpar com um belo gesto.

O português estava treinando chutes com o goleiro Iker Casillas pouco tempo antes de começar a partida da Liga dos Campeões, quando errou e acertou a arquibancada. Imediatamente Cristiano Ronaldo percebe que acertou uma criança. O menino é atendido por médicos, mas continua no local, sem ter se machucado.

Quando o aquecimento acaba e os jogadores do Real voltam para o vestiário para a preparação final para o duelo, Cristiano Ronaldo não desce com o restante dos jogadores e vai até o local onde o menino atingido está. Ele tira a camisa e dá para o garoto, que fica emocionado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação