Topo

Blog da Redação

Ex de Cristiano Ronaldo é apontada como novo affair de estrela de Hollywood

UOL Esporte

23/04/2015 10h31

Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo - Reprodução/Sports Illustrated - Reprodução/Sports Illustrated
Imagem: Reprodução/Sports Illustrated

Depois de deixar o craque Cristiano Ronaldo, alegando que se sentia feia ao lado de CR7, a modelo Irina Shayk está fazendo a fila andar.

A beldade russa, que já se envolveu com o ator Dwayne Jonhson, apontado como um dos pivôs do fim do namoro com o atacante português, estaria agora com o também ator Bradley Cooper.

Shayk e Cooper foram vistos juntos em uma peça na Broadway na última quarta-feira à noite. Segundo fontes do New York Post, os dois se conhecem há algum tempo e "estariam saindo" nas últimas semanas.

Famoso por protagonizar a série de filmes "Se Beber, Não Case!", Cooper também vem de um relacionamento encerrado recentemente. No começo do ano ele rompeu com outra modelo, a britânica Suki Waterhouse.

Um representante da modelo Irina Shayk preferiu não emitir comentários sobre o encontro. Já os de Cooper sequer responderam quando questionados.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação