Topo

Blog da Redação

Modelo promete ficar nua se conseguir atrair investidor para salvar time

UOL Esporte

23/04/2015 16h02

modelo

A modelo Rosy Maggiulli resolveu fazer uma ação para salvar o Parma, que está falido. Ela prometeu ficar nua no estádio do clube se conseguir atrair um investidor que compre a equipe.

Em sua página no Facebook, a modelo divulgou um comunicado, em que aparece vestida com roupa curta, em que faz a promessa.

"A modelo foi fotografada completamente nua, com o corpo coberto apenas pela pintura do corpo com as cores do seu time favorito, bola na mão, em um campo de futebol. Objetivo é atrair o investimento de alguns ricos no exterior, talvez árabe, para reviver as fortunas da equipe. Se isso acontecer, ele vai voltar a ficar nua, desta vez para celebrar a salvação de Parma, no final do jogo e talvez até mesmo no estádio da cidade", escreveu.

O Parma decretou falência no dia 19 de março deste ano e foi colocado à venda por 20 milhões de euros (R$ 64,4 milhões).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação