Topo

Blog da Redação

Não reclame do seu goleiro neste fim de semana. A falha dele podia ser pior

UOL Esporte

25/04/2015 18h22

Não importa se você estará na torcida em uma final de Estadual ou em uma pelada com os amigos. Neste fim de semana, pegue leve com o seu goleiro. Como mostra Guzan, goleiro do Aston Villa, qualquer falha poderia ser bem pior.

O norte-americano de 30 anos fez uma patacoada no jogo contra o Manchester City, fora de casa, pelo Campeonato inglês. Aos 3 minutos de jogo, ele tentou isolar um recuo, pegou na orelha da bola e deixou ela livre para Sergio Aguero, que abriu o placar para os vice-líderes do torneio.

O erro foi o que definiu o tropeço do Aston Villa fora de casa. Depois de levar 2 a 0 do City, o time reagiu, chegou a empatar e só levou o 3 a 2 nos minutos finais, com um gol de Fernandinho.

O resultado deixou o Aston Villa na 15ª colocação, com 32 pontos, ameaçado pelo rebaixamento à segunda divisão – o Sunderland, primeiro na zona da degola, tem 30. Já o City foi a 67 e tomou a segunda colocação do Arsenal, que enfrenta o líder Chelsea neste domingo.

LEIA MAIS:
Em jogo maluco, Fernandinho dá a vitória ao City e deixa o time em segundo

Veja todos os gols do jogo na playlist abaixo:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação