Topo

Blog da Redação

Simeone agrada torcedor-mirim com selfie durante o jogo; veja

UOL Esporte

25/04/2015 17h18

Diego Simeone nunca fugiu do papel de vilão nos tempos de jogador, se metendo em encrencas, abusando da catimba e entrando firme em todas as divididas. Como técnico e ídolo do Atlético de Madri, porém, ele tem seus momentos de bom moço. Neste sábado, por exemplo, ele topou parar de prestar atenção no jogo de sua equipe durante alguns instantes só para agradar um torcedor-mirim (veja no vídeo acima).

A cena ocorreu na vitória por 3 a 0 contra o Elche, na casa do Atlético. Enquanto a bola estava no campo de defesa do time madrilenho, o garoto se aproxima do treinador e posiciona o celular para o clique. Simeone chega a desviar o olhar para não perder o que acontece no gramado, mas fica firme até que o menino consiga o que quer.

O gesto carinhoso de Simeone com o fã obviamente não afetou o desempenho do Atlético, que recuperou-se muito bem da eliminação na Liga dos Campeões diante do Real e fez 3 a 0 no Elche.

Agora o time tem 72 pontos e ocupa a terceira colocação do Campeonato Espanhol, caminhando a passos largos para garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação