Topo

Blog da Redação

Filha de Pippen é presa depois de urinar em saguão de hotel

UOL Esporte

28/04/2015 09h51

sierra-pippen

A filha de Scottie Pippen, parceiro de Michael Jordan no Chicago Bulls, andou aprontando no fim de semana e acabou sendo presa. Estudante da Universidade de Iowa, Sierra Pippen não conseguiu se segurar até o banheiro e urinou no saguão de um hotel.

Na madrugada do último domingo, a jovem de 20 anos se aliviou no saguão do Sheraton Inn, na cidade de Iowa. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, Sierra estava usando uma munhequeira de um bar e aparentava estar bêbeada quando foi levada.

Conforme informou o The Smoking Gun, a filha de Pippen foi enquadrada por estar excessivamente bêbada e urinar em público às 1h30 do dia 26 de abril. Sierra pagou a fiança de US$ 500 e foi solta em seguida.

Esta não foi a primeira vez que Sierra se envolve em uma confusão deste porte. No dia 10 de abril, ela foi presa por estar excessivamente bêbada depois de brigar com seguranças do Sheraton.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação