Topo

Blog da Redação

Tá bombando: Denílson leva 'rolinho' e dá chilique em jogo da imprensa

UOL Esporte

02/05/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Denilson Show leva 'rolinho' e dá chilique

150427denilson

O comentarista Denilson, da Bandeirantes, se revoltou em partida válida pelo campeonato dos cronistas esportivos de São Paulo (Copa Aceesp). Ele foi advertido pela arbitragem na derrota da TV Bandeirantes contra o time da Assessoria de Imprensa, 2 a 1, na noite da última segunda-feira. O cartão que Denilson recebeu ocorreu pouco depois dele levar "rolinho" do adversário. Leia mais.

Tas x Ceni – parte II

8809

Mais uma vez o apresentador Marcelo Tas resolveu "cornetar" o goleiro Rogério Ceni. Depois de ironizar o jogador do São Paulo, quando ainda estava no CQC, por causa de uma adiantada em pênalti no Paulistão de 2013, desta vez ele disparou contra o excesso de zelo do ídolo são-paulino. Leia mais.

Acidente

Vídeo mostra impressionante acidente de jogador russo

O jogador russo Andrey Yeshchenko sofreu grave acidente automobilístico em Moscou. O carro que dirigia estaria a 170 km/h e acertou um poste na lateral da estrada. O impacto foi tão violento que o poste caiu. De acordo com a imprensa internacional, o atleta sofreu ferimentos leves e não corre risco de morrer. Leia mais.

Selinho de Galvão e Bial :O

Galvão dá selinho em Pedro BIal (Reprodução/TV Globo)

Galvão dá selinho em Pedro BIal (Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno e Pedro Bial deram um selinho nos bastidores do especial da Globo, que reuniu os 16 principais repórteres da emissora em 50 anos. A imagem foi exibida na noite de sábado no programa "Globo News Documento". Leia mais.

Roubaram o gol do CR7?

Cristiano Ronaldo chuta a bola depois de Arbeloa "roubar" seu gol

Cristiano Ronaldo é conhecido por sempre se esforçar ao máximo em busca dos gols para sua equipe. Nesta quarta-feira (29), durante a partida entre sua equipe, o Real Madrid, e o Almería, o português pareceu um pouco irritado por não ter sido ele um dos marcadores na vitória por 3 a 0. Leia mais.

Funk do Robinho

Robinho comanda funk e canta que Santos vencerá o Palmeiras

Um vídeo com os santistas Robinho, Gabigol e Alison cantando funk caiu nas redes sociais. A letra e rimas, inventadas na hora pelos atletas, falam de maneira bem humorada sobre a ligação deles com o time da Vila Belmiro. Líder do trio no funk improvisado, Robinho cantou que o Santos será campeão paulista no domingo. Leia mais.

Vovô Eto'o

A Microsoft lançou nesta semana, durante a Build, conferência para desenvolvedores que acontece nos EUA, um aplicativo chamado How Old. Sua função basicamente é analisar uma foto e apontar qual idade e sexo daquela pessoa baseado na imagem. Leia mais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação