Topo

Blog da Redação

Messi pediu tatuagem inspirada na Sagrada Família

UOL Esporte

06/05/2015 11h56

img_cordula_20150505-192941_imagenes_md_otras_fuentes_messsi-kk2E--572x321@MundoDeportivo-Web

Responsável pelas novas tatuagens de Messi, Roberto López revelou na última terça-feira, em entrevista ao RAC1, que um dos desenhos que o craque argentino estampa em seu braço direito é inspirado na Sagrada Família, um grande templo católico em Barcelona, arquitetado pelo catalão Antoni Gaudí.

López disse que foi o próprio Messi que pediu o desenho. "No cotovelo há desenho que remete a um vitral da Sagrada Família. Foi um pedido seu e ele deixou bem claro o que queria", disse o tatuador, que também é argentino e da aulas de artes.

"Barcelona é sua cidade, sua vida. Ele mostra isso com esta tatuagem. Pode viver em qualquer lugar do mundo, mas é em Barcelona que quer estar", complementou López.

A cidade natal de Messi também está estampada em seu corpo, em um mapa da América do Sul com a forma de Rosário, onde nasceu. O argentino também leva um relógio no braço, símbolo do passar do tempo, e uma flor de lótus, que cresce nos lugares menos esperados, assim como seu talento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação