Topo

Blog da Redação

Ring girl do UFC está de romance com astro do Blink-182, diz site

UOL Esporte

06/05/2015 07h23

Arianny Celeste e Travis Barker já posaram juntos para foto em evento do UFC. A foto é de fevereiro

Arianny e Travis já posaram juntos para foto em evento do UFC. A foto é de fevereiro (Getty Images)

Arianny Celeste não é exatamente uma mulher fácil de lidar. Que o digam Ronda Rousey e um ex-namorado que já a fez ser presa por agressão. Mas, parece que nada disso importa a um famoso músico, apontado como novo namorado da ring girl do UFC. Travis Barker, baterista da banda Blink-182, é quem está de romance com a morena.

De acordo com o site TMZ, o relacionamento já dura vários meses. Arianny teria conhecido Travis durante um show, e desde então eles estão juntos.

A publicação afirma até que o lance é bem sério, e que a ring girl número 1 do UFC até já conheceu os filhos do baterista. Em seu Twitter, ela tem alguns poucos posts discretos sobre Travis. Um, agradecendo por um jantar, e uma foto vendo um show do músico de cima do palco.

Travis fez muito sucesso com o Blink-182, banda de hardcore melódico que vendeu mais de 15 milhões de discos só com "Enema of the State", de 1999. Ele também tem carreira solo, mais focada no hip hop.

Já Arianny… Bem, ela segue desfilando com suas placas, e a próxima grande noite de lutas acontece no próximo dia 23, com as duas disputas de cinturão do UFC 187. Uma delas tem Chris Weidman sendo desafiado por Vitor Belfort.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação