Topo

Blog da Redação

Presidente “maluco” e vingança no Facebook: Juve “lava a alma” após vaga

UOL Esporte

14/05/2015 12h53

Presidente da Juve enlouquece e irrita o do Real Madrid

O povo italiano é conhecido, assim como o brasileiro, por expor de maneira efusiva seus sentimentos. E isso ficou bem claro durante a partida entre a Juventus e o Real Madrid, válida pela semifinal da Liga dos Campeões, na última quarta-feira (13) – o jogo terminou em empate por 1 a 1, resultado que classificou o time da Itália.

Depois de ver Morata empatar o jogo para a Juventus, o presidente Andrea Agnelli não conseguiu seguir o protocolo e comemorou de maneira efusiva o gol que garantiria a classificação. Isso seria algo normal, se não fosse pelo fato de ele estar sentado ao lado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que parece não ter gostado nem um pouco da atitude do rival.

E como a zoeira nunca tem limite, a Juventus resolveu "se vingar" das piadas feitas quando o clube se classificou junto com Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid para a semifinal.

Nas redes sociais, o perfil oficial da Juventus postou uma série de imagens que tratavam a equipe italiana como um alvo fácil na semifinal e a frase "lembram-se disso?".

juventus

Classificada para a grande final da Liga dos Campeões, a Juventus terá pela frente o Barcelona, em Berlim, na Alemanha, no dia 6 de junho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação