Topo

Blog da Redação

Dupla do Grêmio transforma rebote simples em gol contra improvável. Veja

UOL Esporte

16/05/2015 19h38

Diz a Lei de Murphy que, se pode dar errado, vai dar errado. E a zaga do Grêmio experimentou essa possibilidade na pele jogando contra o Coritiba pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Luiz Felipe Scolari já perdia por 1 a 0 aos 32 min do primeiro tempo, quando Rafhael Lucas apareceu na cara de Marcelo Grohe. O jogador do Coritiba chutou, mas parou na defesa o goleiro (clique aqui para saber mais sobre o duelo).

O rebote parecia coisa simples, já que cinco jogadores do Grêmio (contra apenas um do Coritiba) estavam na área para a sobra. Só que dois deles protagonizaram uma cena de pastelão.

Na sobra, Matías Rodríguez apareceu e tentou afastar, mas deu um chutão que acertou Frickson Erazo. A bola subiu e foi na direção do gol de Marcelo Grohe, que se levantou às pressas mas só acompanhou a bola entrar rente ao travessão.

Veja abaixo o lance no jogo que acabou mesmo 2 a 0 para o Coritiba.

Coritiba x Grêmio – Gol do Coritiba

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação