Topo

Blog da Redação

Corrida no estilo "Velozes e Furiosos" termina com carrões destruídos

UOL Esporte

21/05/2015 11h54

Dois pilotos foram presos na China depois de protagonizar uma corrida no estilo "Velozes e Furiosos". De acordo com a agência Xinhua, Yu Muchun, 20, e Tang Wentian, 21, foram sentenciados a quatro e cinco meses de pena, respectivamente, e levaram uma multa de US$ 2.900, valor bem inferior ao que a batida causou.

No dia 11 de abril, os dois chineses estavam correndo pelas ruas da capital Pequim, um com uma Lamborghini e o outro com uma Ferrari, quando se encolveram em um acidente em um túnel. O piloto da Lamborghini destruiu o seu carro e uma moça que estava de passageira sofreu lesão na espinha.

Os pilotos foram considerados culpados por direção perigosa e disseram ao tribunal que não pretendem apelar das sentenças. "Cometi um erro, fui um mau exemplo para a sociedade e magoei minha família e amigos", disse Tang, o pilto da Lamborghini.

Segundo os dados apurados na acusação dos dois, eles estavam dirigindo a uma velocidade em torno de 179 km/h quando aconteceu o acidente no túnel da Datun Road, perto do estádio nacional.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação