Topo

Blog da Redação

Ela é fã do Real, mas comemorou eliminação. Tudo pelo namorado artilheiro

UOL Esporte

21/05/2015 12h00

Uma torcedora do Real Madrid comemorou, e muito, a eliminação da equipe da Liga dos Campeões na semana passada. Trata-se de uma "vira casaca" assumida. E o motivo é forte: María Pombo é a namorada de Álvaro Morata, autor do gol da Juventus no empate por 1 a 1 na segunda semifinal.

Na prática, ela festejou o gol de Morata mais que o próprio atacante, com direito a manifestações públicas nas redes sociais. Formado nas categorias de base do Real, ele preferiu não celebrar o gol da Juventus e apenas se deixou ser abraçado pelos companheiros.

María Pombo é modelo e continua vivendo em Madri, mas sua rotina mudou. Em vez de ver jogos no Santiago Bernabeu como fazia antes, a modelo agora aproveita as folgas na agenda para visitar o amado em Turim.

A carreira de María Pombo também decolou depois do relacionamento com Morata. Ela trocou o emprego em uma loja de grife em Madri por mais trabalhos como modelo. Sua beleza e o relacionamento com um famoso ajudaram. Resultado: acordos com marcas importantes e mais de cem mil seguidores nas redes sociais.

Morata, por sua vez, já avisou que não pensa em retornar ao Real Madrid e que sua prioridade é fazer história na Juventus. E para isso contará com o apoio de uma torcedora merengue, mesmo que o Real Madrid pague o preço.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação