Topo

Blog da Redação

Modelo italiana seria nova namorada de Cristiano Ronaldo, diz revista

UOL Esporte

22/05/2015 10h03

 

alessia

Cristiano Ronaldo já tem um novo amor – pelo menos para uma revista italiana. Segundo a Chi, o astro português estaria se relacionando com a modelo Alessia Tedeschi.

Ainda de acordo com a publicação, Alessia foi convidada por CR7 para acompanhar a semifinal da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus no estádio Santiago Bernabéu. Ela, porém, viu a eliminação do time espanhol.

Ainda de acordo com a Chi, Alessia e Cristiano Ronaldo teriam passado uma noite, digamos, agitada. Por coincidência, a modelo foi para Cannes depois de deixar Madri. Na cidade francesa, ela foi a algumas festas, nas quais Irina Shayk (ex de CR7) também marcou presença.

Não é a primeira vez que Alessia Tedeschi se envolve com um jogador de futebol.  Ela já teve caso com Marco Borriello, do Genoa, e Blerim Dzemaili, do Galatasaray. E também com Francesco Berlusconi, filho do presidente do Milan, Silvio Berlusconi.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação