Topo

Blog da Redação

9 detalhes que explicam o gol perdido por Guerrero contra o Fluminense

uol

25/05/2015 11h40

Guerrero desperdiça chance diante de gol vazio

Um gol daqueles que são considerados feitos. Mas que terminou de forma inesperada. Assim foi o lance protagonizado por Guerrero neste domingo, em empate do Corinthians com o Fluminense por 0 a 0. O UOL Esporte seleciona nove detalhes que contam como foi o lance no Maracanã, do início ao fim. Da jogada perfeita de Petros até o erro capital de Guerrero.

1 – INSISTÊNCIA

Petros tenta roubar bola de jogadores do Fluminense - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Petros foi insistente. Na saída do bola do Fluminense, o meia corintiano apertou três atletas adversários. Com toques sempre para trás, o Tricolor fez a bola chegar a Gum…

2 – MOLEZA

Petros toma a bola de Gum - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

… o zagueiro mostrou pouca força no lance e foi desarmado com facilidade. O camisa 3 do Fluminense ainda caiu no chão com a dividida e perdeu tempo no lance…

3 – ASSISTÊNCIA

Petros toca a bola para Guerrero - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

… a jogada de marcador poderia ter terminado com uma jogada de finalizador. Livre após o desarme, Petros tinha Diego Cavalieri pela frente. O goleiro saiu com as perna abertas, mas…

4 – QUICADA E CANELA

0

… Petros viu Guerrero pedindo a bola. Um toque de leve para a direita e o gol livre para o Corinthians marcar 1 a 0. O passe rasteiro foi bem executado. O quique da bola antes da finalização do atacante e um chute de canela deram um destino diferente ao lance…

5 – VAIAS E APLAUSOS

Guerrero lamenta com torcida do Fluminense ao fundo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

… no Maracanã, um misto de aplausos e vaias marcou a torcida do Fluminense. O frisson das arquibancadas começou com a expectativa de ver o time levar o gol, passou pela comemoração pelo lance capital ser desperdiçado e terminou com vaias ao time tricolor pela brecha dada…

6 – DESESPERO

Torcida do Corinthians atrás do gol defendido por Cavalieri - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

… em menor número, a torcida do Corinthians estava atrás do gol defendido por Cavalieri e viu o lance com riqueza de detalhes. A comemoração antecipada pelo lance terminou em frustração e desespero…

7 – DESOLAÇÃO

Petros observa bola para fora de Guerrero - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

… com a bola para fora, era o momento de Petros lamentar. O meia também observava o lance com a expectativa do gol. Foi pura desolação após a finalização equivocada. Hora de abaixar a cabeça e voltar para a sua posição…

8 – PALAVRÃO PELA METADE

0

…sem acreditar no gol perdido, Guerrero mal conseguiu reagir. A metade de um palavrão dito em espanhol foi tudo que o atacante conseguiu fazer após colocar as mãos no joelho para lamentar…

9 – BRONCA SEM DESTINO

Zagueiro Gum reclama com jogadores do Fluminense - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

… Gum, que havia falhado no lance de Petros, saiu em disparada para reclamar dos companheiros. Diego Cavalieri também ensaiou uma reclamação, mas tímida. O restante do time do Fluminense só observou o gol perdido por Guerrero. Com a mesma postura dos incrédulos torcedores.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação