Topo

Blog da Redação

Ex-lutadora recebe convite para fazer filme pornô

UOL Esporte

25/05/2015 11h39

Tammy Sytch, ex-lutadora do WWE, recebeu um convite para fazer um filme pornô, de acordo com o site TMZ. A produtora responsável pela oferta seria a Vivid Entertainment, mas a ex-lutadora de 42 anos ainda não tem uma decisão tomada, segundo mensagem postada no Facebook.

"Ainda não há uma decisão definitiva sobre eu fazer qualquer tipo de 'vídeo'. Eu fui abordada, mas nenhuma decisão ou negociação foi feita. Não acreditem em tudo que estão dizendo por aí", postou Sytch.

Apesar de não ter fechado, fazer os filmes não seria um problema para Tammy Sytch, que seguiu conversando a respeito desse assunto nas rede social.

"Nunca me arrependi de nada que fiz na minha vida. A opinião das pessoas não importa para mim, desde que eu esteja feliz. Se você não gosta ou não aprova, então sai fora"

Tamara Lynn Sytch teve forte atuação no WWE nos anos 90 sob o apelido de 'Sunny'. Desde 2000 ela está em um circuito independente fazendo algumas lutas esporádias. Em 2011, ela entrou para o Hall da Fama do WWE Divas. Desde 2005 ela tem um relacionamento estável com o também lutador Chris Candido.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação