Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo traiu namorada com brasileira e ex de Puyol, diz jornal

UOL Esporte

29/05/2015 13h38

Cristiano Ronaldo foi acusado pela ex-namorada Irina Shayk de ter tido várias amantes durante o tempo em que namoraram. Assim, o jornal inglês The Sun listou quem seriam as mulheres que teriam se relacionado com o astro português enquanto ele estava comprometido.

Entre os nomes, destacam-se o das brasileiras Fabiola Aguiar, uma professora de zumba, e Andressa Urach, modelo e apresentadora que revelou para a mídia seu caso com o astro português.

Outros nomes conhecidos da imprensa europeia surgiram na lista: Malena Costa, que é ex-namorada de Carles Puyol e atual de Mario Suárez, volante do Atlético de Madri. Samira Salomé, ex de Benzema e Bartra (zagueiro do Barcelona) seria outro possível affair de Cristiano Ronaldo.

A lista do jornal também coloca o nome da modelo Daniella Chávez e da jornalista Inés Sáinz, que foi taxativa ao negar o envolvimento com o jogador.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação