Topo

Blog da Redação

Jogador diz a namorada que saiu de férias e se casa com outra 3 dias depois

UOL Esporte

04/06/2015 11h24

O jogador do Newcastle Papiss Cissé deixou uma garota de coração partido… Rachelle Graham, ex-miss na cidade, de 24 anos, acreditou nas juras de amor do atacante. Mas se deu mal.

Segundo o Daily Mail, Cissé disse para Rachelle que passaria um mês longe, em sua terra natal – ele é senegalês. Quando passou a não responder às mensagens enviadas por ela, a ex-miss se preocupou e acabou encontrando fotos do casamento do atacante com Diallo Awa, uma jogadora de vôlei.

Reprodução/Daily Mail

Reprodução/Daily Mail

O detalhe é que o casório foi apenas três dias depois da partida, em Paris.

"Estou machucada e enojada de saber que Papiss se casou sem eu saber, depois de passarmos tanto tempo juntos", disse Rachelle Graham, ao The Sun. "Mas é sua vida e se ele escolheu isso, não posso fazer nada. Só queria que ele tivesse a decência de me contar antes.

Diallo Awa é uma senegalesa que trabalha como jogadora de vôlei na França, tendo representado a seleção de seu país. Ela também é modelo.

O casamento do jogador foi cheio de pompa, com direito a três bolos e familiares deixando o Senegal para acompanhar a cerimônia. O jogador não atua desde março, pois foi suspenso por sete jogos por cuspir em um rival.

Mas que confusão, Cissé…

Esta é a namorada abandonada e deixada de coração partido pelo senegalês

Esta é a namorada abandonada e deixada de coração partido pelo senegalês

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação