Topo

Blog da Redação

Álcool? Neymar leva empurrão de Xavi irritado e dá voadora em Adriano

UOL Esporte

08/06/2015 08h12

Xavi dá empurrão em Neymar durante festa do Barça

O fim de semana foi de festa para o Barcelona, com sua vitória sobre a Juventus, o título da Liga dos Campeões coroando uma temporada perfeita e a volta heroica a Barcelona. Mas, um vídeo publicado pela Sky Sports mostra que pelo menos em um momento as coisas saíram um pouco do controle.

UntitledNas imagens, os jogadores do Barcelona tentam tirar o veterano Xavi de cima de um local que parece ser um bocado perigoso, na ponta do ônibus. Douglas, Iniesta e Neymar puxam. O jogador não quer sair e sobra para o último.

Enquanto Neymar segura os joelhos de Xavi, o espanhol empurra o rosto do brasileiro de forma ríspida e dura. Neymar fica na reclamação, mas deixa para lá o atrito.

Nenhum dos jogadores falou até agora sobre o que causou o atrito, e fica a dúvida se o álcool, algo normal na festa dos jogadores, pode ter falado mais alto naquele momento.

Neymar dá voadora no amigo Adriano

Em outro momento, Neymar caiu na folia durante festejo do Barcelona e brincou com o amigo Adriano. O atacante deu uma voadora no jogador, e apareceu também falando em espanhol, para o público que compareceu para comemorar o título com os jogadores do clube catalão.

Celebração de Neymar após título do Barcelona

Neymar partiu nesta madrugada de segunda-feira para o Brasil, para se juntar ao time que disputará a Copa América. O brasileiro ainda será avaliado, para saber quando pode estrear

Já Xavi teve nesta final da Liga sua despedida do Barcelona e entrou em campo no segundo tempo contra a Juventus. Agora, ele parte para Qatar, onde jogará no Al Sadd por um tempo e iniciará o projeto de virar técnico – a ideia, claro, é um dia voltar ao Barcelona para comandar o time do banco.

Leia também:
Top 3 do mundo? Neymar 2015 dispara e só vê Messi e CR7 à frente em gols
Neymar foi campeão e fez gol em 71% das finais que jogou. E já são muitas
Neymar embarca para o Brasil e espera avaliação de Dunga para jogar

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação