Topo

Blog da Redação

Time austríaco vence por 42 a 2 e perde título no saldo de gols

UOL Esporte

17/06/2015 12h55

Foto posada dos jogadores do Unterwaltersdorf

Foto posada dos jogadores do Unterwaltersdorf

Na oitava divisão da Áustria, o Unterwaltersdorf lutava pelo título da conferência leste local e venceu por 42 a 2 o Mödling FC. O placar elástico, contudo, não foi suficiente e a equipe responsável pela goleada incrível perdeu o título… no saldo de gols!

Faltaram nove gols para o time ser campeão. Quem venceu a competição foi o Breitenfurt, que ficou com 59 pontos e um saldo de 92 gols positivos (fez 127 e sofreu 35), enquanto o Unterwaltersdorf ficou em segundo com os mesmos 59 pontos e um saldo de 83 gols positivos (fez 123 e sofreu 40).

O motivo para tamanha goleada? Bem, na oitava divisão austríaca as goleadas são razoavelmente comuns. O Unterwaltersdorf já vencia por 19 a 0 quando o goleiro do Mödling foi expulso – não tinha nenhum reserva no banco.

Por fim, o Mödling foi o lanterna da competição com 2 pontos em 26 jogos: sofreu 223 gols – média de 8,5 gols sofridos/jogo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação