Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Agüero dá jeito curioso de usar Twitter e continuar treinando

UOL Esporte

20/06/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Agüero dá jeito curioso de usar o Twitter e continuar treinando

O Twitter é uma mania mundial, mas nem sempre é possível ter acesso à rede social, não é mesmo? Por causa disso, o atacante Sergio Agüero, atualmente defendendo a Argentina na Copa América, encontrou uma maneira pouco ortodoxa de responder as diversas mensagens de seus fãs e ainda continuar treinando. Leia mais.

Agüero encontra um jeito curioso de usar o Twitter e continuar treinando

Quer comprar uma Ferrari do Mayweather? Custa só R$ 11,5 mi

Deve ser difícil ter uma vida como a de Floyd Mayweather Jr. O boxeador se cansou de um carro velho e vai vendê-lo para comprar veículos mais novos. Você se interessou? Bom, é melhor preparar o bolso. Leia mais.

Rivellino faz escola e jogador da Palestina dá elástico

A genialidade transcende fronteiras e, com um dos dribles mais famosos do mundo, não poderia ser diferente. Popularizado por Roberto Rivellino, mas inventado por um japonês que atuou no Corinthians na década de 1960, o elástico chegou na Palestina. Leia mais.

Rivelino faz escola e inspira jogador palestino

Time austríaco vence por 42 a 2 e perde título no saldo de gols

Na oitava divisão da Áustria, o Unterwaltersdorf lutava pelo título da conferência leste local e venceu por 42 a 2 o Mödling FC. O placar elástico, contudo, não foi suficiente e a equipe responsável pela goleada incrível perdeu o título… no saldo de gols! Leia mais.

mannschaft-herbst-2014-1-10056891

Nova galáxia "brilhante e singular" vai ganhar o nome de CR7

De acordo com o New York Times, a nova galáxia descoberta foi batizada de "Cosmos Redshift 7″ e será chamada de CR7, uma alusão à marca do astro português Cristiano Ronaldo. Leia mais.

eso1524a-1024x729

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação