Topo

Blog da Redação

Jogador nos EUA comemora gol com uma serra elétrica

UOL Esporte

29/06/2015 10h30

Não é só em filme de terror que a serra elétrica tem chamado a atenção nos Estados Unidos. No último domingo ela foi protagonista de uma comemoração de gol. Ao balançar as redes, Fanendo Adi inovou na festa e pegou uma serra elétrica que estava atrás do gol para celebrar.

Antes que você se pergunte o que estava fazendo uma serra elétrica atrás de um dos gols do Providence Park, casa do Portland Timbers, a esquisitice é justificada pelo mascote do time, Timber Joey, que corta um pedaço de tora a cada gol da equipe.

O jogador que marca o gol leva de presente, depois da partida, o pedaço de tora que foi cortado pelo mascote. O nigeriano Fanendo Adi resolveu se solidarizar com o esforço de Timber Joey e foi comemorar o gol com o mascote do time.

A vitória de 4 a 1 do Timbers sobre o Seattle Sounders deu trabalho ao mascote, que precisou cortar quatro pedaços de madeira, dois para Adi, um para Darlington Nagbe e um para Rodney Wallace. O portland é o terceiro na conferência oeste com oito vitórias em 18 partidas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação