Topo

Blog da Redação

Sergio Pérez "sequestra" cachorro de Lewis Hamilton

UOL Esporte

02/07/2015 18h27

perez

Às vésperas do Grande Prêmio de Silverstone, Lewis Hamilton, líder do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, deve ter tomado um susto ao conferir seu Twitter na manhã desta quinta-feira (2). Isso porque Sergio Pérez havia "sequestrado" seu cachorro, o bulldog Roscoe.

"Hamilton, diga tchau para o Roscoe", escreveu o mexicano no Twitter, com uma foto do cachorro dentro de seu carro.

Obviamente, tudo não passava de uma brincadeira. Perez, inclusive, também tem um bulldog como animal de estimação.

Roscoe é o xodó de Hamilton. Desde 2013, quando o cachorro chegou à família, o bicampeão mundial o leva aos circuitos da Fórmula 1. O animal, inclusive, tem uma credencial VIP para poder frequentar o paddock livremente.

Em 2013, a imprensa inglesa criticou a presença de Roscoe ao lado de Hamilton, porque estaria distraindo o piloto, o que o irritou. "Alguém mencionou o meu cachorro. Como diabos um cachorro pode ser uma distração?".

Somente 10 pontos à frente de Nico Rosberg, Lewis Hamilton correrá em casa, no Reino Unido, na nona etapa do Mundial de Fórmula 1. Já Sergio Pérez tentará conquistar seus primeiros pontos na temporada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação