Topo

Blog da Redação

Menina escreveu carta relatando sonho com Neymar. E foi presentada por ele

UOL Esporte

03/07/2015 14h49

2015-07-02_LEANNABOTESNEYMAR_22.v1435922454Foto: Divulgação/Barcelona

Campeão de tudo pelo Barcelona na última temporada, Neymar arranjou tempo para fazer uma pequena torcedora do clube feliz.

A filipina Leanna, de apenas 11 anos, venceu um concurso de redação em Barcelona, onde estuda, em que ela relata o sonho que teve de jogar futebol com o atacante brasileiro.

"Uma vez sonhei que estava no meu país, Filipinas. Estava andando pela minha cidade, que é menor que Barcelona, em direção a um campo de futebol. Fui reto até o vestiário, onde imaginava que meus colegas de time estariam esperando. Mas a única coisa que encontrei foi uma caixa de sapatos. Estava surpresa e decidi abrir, e fiquei mais surpresa ainda quando vi que eram as chuteiras do Neymar. As calcei e sai em direção ao campo para jogar.

Quando cheguei lá, Neymar estava me esperando para jogar futebol. Jogamos até tarde da noite, quando ele me disse que tinha que tinha que ir embora e tudo tinha sido um sonho. Quando acordei, ainda poderia sentir as travas das chuteiras e minhas pernas doíam de tanto correr".

Após o concurso, os jurados resolveram tentar fazer com que o sonho da menina virasse realidade e entraram em contato com a Fundação Barcelona. Ao saber da história, Neymar não pensou duas vezes e autografou um par de chuteiras, que foi encaminha para Leanna.

"Obrigado, Neymar, por me dar esse presente. Quero levá-lo para Filipinas nesse verão, a casa da minha família", comemorou a menina.

Neymar faz menina feliz com chuteira autografada

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação