Topo

Blog da Redação

Guerrero realiza sonho de cantor Cristiano Araújo em jogo do Fla

UOL Esporte

27/07/2015 18h27

guerrero

O atacante do Flamengo Guerrero realizou um dos sonhos do cantor sertanejo Cristiano Araujo, que morreu há mais de um mês em um acidente de carro. Em seu Instagram, Felipe, irmão do músico, divulgou a história ao postar uma foto do peruano com os dois herdeiros de Cristiano.

"Meu irmão! Só tenho a agradecer por tudo que você sempre fez pela minha família. O Cris sempre teve o sonho de ver os filhos dele entrando no campo segurando sua mão. Ontem todos nós realizamos esse sonho. Obrigado por essa amizade tão verdadeira que temo", escreveu na legenda da foto.

Guerrero entrou em campo com os garotos na partida contra o Goiás no último domingo. A partida foi no estado goiano, terra do cantor.

O atacante peruano já havia demonstrado relação com Cristiano. Na última vez que fez três gols em um mesmo jogo pelo Corinthians, ele pediu uma música do sertanejo no Fantástico.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação