Topo

Blog da Redação

Prêmio Puskas! Golaço de Neymar contra o Flamengo na Vila completa 4 anos

UOL Esporte

27/07/2015 17h28

Veja como foi o golaço de Neymar contra o Flamengo

Neymar fez história há exatos quatro anos ao marcar um gol que lhe rendeu o Prêmio Puskas de 2011. Na noite do dia 27 de julho daquele ano, o craque brasileiro marcou o terceiro gol do Santos na Vila Belmiro, na derrota para o Flamengo por 5 a 4.

No lance, Neymar recebeu a bola na ponta esquerda e passou por dois marcadores antes de tabelar com o atacante Borges. Ao receber a bola de volta, driblou Ronaldo Angelim e bateu na saída do goleiro Felipe.

Com o golaço, marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, o Santos fez 3 a 0 no Flamengo. O time carioca, entretanto, empatou ainda na etapa inicial, com gols de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid. No começo do segundo tempo, Neymar marcou mais um.

Mas Ronaldinho deu a vitória ao Flamengo naquele dia. Primeiro, balançou a rede após cobrar uma falta na entrada da área. A nove minutos do fim, bateu colocado no canto do goleiro Rafael para fazer 5 a 4.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação