Topo

Blog da Redação

Kaká e Carol Celico cancelam “novo casamento” e se divorciam

UOL Esporte

31/07/2015 19h37

Carol Celico usou seu perfil no Instagram para anunciar a separação com o meia-atacante Kaká. Os dois se divorciaram pela segunda vez semanas após anunciar que iriam a Fernando de Noronha renovar os votos.

"Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre", disse Carol.

Em novembro de 2014, os dois já haviam se separado, mas, após um mês, eles anunciaram o retorno da relação e foram morar juntos em Orlando (EUA).

Eles estavam casados desde 2005, quando Carol ainda tinha 18 anos. Kaká tinha 23 anos na época.

Quando estava solteiro, Kaká chegou a dizer que a separação dos dois estava relacionada com a vida de atleta que ele levava.

"Vivemos muitas ansiedades, momentos bons, mas também difíceis. Não sabemos em qual lugar vamos estar na próxima janela de mercado. As crianças nascem e não temos uma base. Estamos aqui e daqui a seis meses precisamos mudar de cidade", falou à TV Record.

Nos 13 anos casados, os dois tiveram dois filhos. Luca e Isabella são os dois herdeiros do casal.

Leia a nota na íntegra:

carolcelico

Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.

Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.

Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica.

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão?
Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação