Topo

Blog da Redação

Longe do futebol, Adriano prepara churrasco na 6ª de manhã

UOL Esporte

31/07/2015 10h22

Foto postada por Adriano em sua rede social

Foto postada por Adriano em sua rede social

Adriano registrou nas redes sociais o churrasco que preparou nesta sexta-feira de manhã para amigos e moradores do Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

"Amo minha comunidade", escreveu Adriano.

Adriano não atua desde o primeiro semestre do ano passado, quando defendeu o Atlético-PR na Libertadores. O atacante chegou a anunciar acerto com o Le Havre (clube da segunda divisão da França) no fim do ano passado, mas a transação acabou não vingando.

Distante do futebol

O futebol ficou em segundo plano para o Imperador. Suas aparições tornaram-se ainda mais constantes nas baladas do Rio e de São Paulo. Adriano também não abandonou suas raízes, como cansou dizer que jamais faria. Em seu Facebook apareceu recentemente cercado de crianças em uma festa junina. Mas uma imagem também causou espanto na comunidade. De bermuda, aparentando estar deprimido, foi visto encostado no balcão de um bar da Vila Cruzeiro ao lado de uma garrafa de cerveja.

A preocupação que havia de postar fotos em academias fazendo exercícios já não existe mais, em um indício claro de que a carreira ficou em último plano. Aos 33 anos, o fim da linha oficial está bem próximo para Adriano. E os torcedores já não poderão cantar a cada gol do atacante que o "Imperador voltou".

Segundo pessoas próximas ouvidas pela reportagem, Adriano não se considera mais um jogador. Ao mesmo tempo, ele não estaria preparado psicologicamente para o peso do termo "ex". Apesar das versões oficiais de manter a forma e receber diversas propostas nos últimos meses, o Imperador praticamente não fala mais sobre voltar aos gramados.

Procurado diversas vezes pela imprensa para comentar a rotina dos últimos meses e projetar algo sofre o futuro, Adriano não cogita dar entrevistas. A relação com repórteres, aliás, é outra coisa que o incomoda. Insatisfeito com o que considera uma perseguição em sua vida particular, ele mantém distância da mídia e pede que sua assessoria não dê maiores informações. O Imperador quer ser esquecido.

 Humilde sim. Bandido nunca!É Deus no comando!!!@wallaceimpero no pagode bombando!!!

Posted by Adriano Leite Ribeiro on Sexta, 7 de novembro de 2014

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação