Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo dará uma ilha de presente de casamento para empresário

UOL Esporte

01/08/2015 19h22

Jorge Mendes é empresário de Ronaldo - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Jorge Mendes é empresário de Ronaldo – Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Cristiano Ronaldo não poupará dinheiro no presente de casamento para Jorge Mendes, seu empresário. De acordo com o site Move Notícias, o agente ganhará uma ilha na Grécia pela cerimônia com Sandra, que acontecerá neste domingo.

Algumas ilhas privadas da Grécia foram colocadas recentemente à venda com preços que variam entre três e 50 milhões de euros. Uma delas foi adquirida por Ronaldo para presentear seu agente.

O que não se sabe é se Jorge fará uso da ilha. Afinal, o casal resolveu abrir mão de todos os presentes que ganhariam, doando em dinheiro para um instituição de solidariedade.

O casamento, que será realizado no Porto, contará com a presença de aproximadamente 400 convidados, entre eles estarão Florentino Perez, presidente do Real Madrid, e Roman Abramovich, dono do Chelsea.

O evento também terá o batizado de Jorge Júnior, filho do casal que tem dois anos. Ronaldo será padrinho da criança, assim como o empresário é padrinho do português.

Cristiano Ronaldo, que está em pré-temporada com o Real Madrid, já foi para o Portugal para o evento. Ele divulgou uma foto em que aparece em seu jatinho indo para o Porto ao lado de James Rodriguez, que já defendeu o clube da cidade.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação