Topo

Blog da Redação

Sueco tenta cavar falta. Mas só consegue arrancar risadas de rivais

UOL Esporte

03/08/2015 09h08

Você acompanhou a rodada do Campeonato Sueco neste domingo? Se não acompanhou, perdeu a chance de ver uma das faltas mais mal cavadas em muito tempo.

Aconteceu no duelo entre Norrköping e AIK, pela 18ª rodada da competição. Em meio à cobrança de um lateral, o meio-campista Andreas Johansson, do Norrköping, foi marcar o atacante Mohamed Bangura, do AIK. Então, aproveitando a distração do árbitro, simulou ter sido atingido pelo adversário.

No entanto, o lance foi tão espalhafatoso e inesperado que Bangura deu risada e aplaudiu. Johansson rolou e chamou a atenção da arbitragem, mas nada foi assinalado no lance. O sueco se levantou e a partida seguiu normalmente.

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

O AIK acabou vencendo o jogo por 2 a 1, com gols de Mohamed Bangura e Henok Goitom – Linus Wahlqvist descontou para os anfitriões. Apesar da derrota, o Norrkoping é o terceiro colocado do Campeonato Sueco, com 35 pontos em 18 jogos. O AIK tem 33 pontos e vem em quinto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação