Topo

Blog da Redação

Decoração em madeira e vista para Central Park: a casa de CR7 em Nova York

uol

24/08/2015 11h40

Cristiano Ronaldo está de casa nova. Jogador do Real Madrid, o atacante português fez um novo investimento e comprou um luxuoso apartamento em Nova York. De acordo com o jornal New York Post, o atleta gastou R$ 65,5 milhões para adquirir o imóvel na Quinta Avenida, uma área muito valorizada da cidade norte-americana.

O astro do Real convenceu um magnata italiano a vender o apartamento, que tem decoração em madeira como destaque. A casa possui três quartos e ainda conta com ampla vista para o Central Park, assim como para os mais emblemáticos edifícios de Manhattan.

Os moradores do prédio têm acesso à academia, além de contar com mordomias como manobristas, restaurantes e lojas no condomínio.

Ainda segundo o New York Post, o apartamento foi uma fonte de inspiração para a escritora E.L. James, de "50 tons de cinza". A atmosfera luxuosa da propriedade teria sido o ambiente ideal pensado pela autora para construir o protagonista Christian Grey.

Foto: Reprodução/Daily Mail/Warburg Realty

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação