Topo

Blog da Redação

Casal há 63 anos junto vira atração em jogos e conquista fãs por 'fofura'

UOL Esporte

26/08/2015 06h00

casal eua

Eles torcem para times diferentes e estão juntos há 63 anos. Isso mesmo, 63 anos. Nesse período, ir ao estádio juntos para ver jogos de beisebol se tornou uma rotina para Warren e Carol Reckmeyer. E fofura não falta para o casal. Com as camisas de suas respectivas equipes, eles conquistam fãs e arrancam suspiros de namorados mais jovens.

Como mostra a imagem acima, Warren e Carol estão juntos desde 1952. Ele, com 92 anos, é fã do Saint Louis Cardinals. Ela torce pelo San Francisco Giants. "Quando nossos times se enfrentam a gente dá uma trégua", contou Carol à ABC.

Warren tinha três anos quando os Cardinals venceram o primeiro título da série mundial, em 1926. Carol aprendeu a gostar dos Giants com seu pai. E há seis décadas, os dois vão juntos aos estádios. A cada ano que passa, a paixão de ambos ganha mais admiradores. Basta ver alguns comentários abaixo sobre o casal mais fofo do beisebol:

fofos1"Que fofo!!"

fofos2"Isso é fofo demais."

fofos3"Sensacional!"

fofos5"Quero ser esse casal daqui a 40 anos. Vestindo a camisa dos Huskers, é claro, e andando no [ginásio] PBA"

fofos6"Muito foto!!"

fofos7"Que doçura!"

fofos8"Obrigada por me fazer chorar"

fofos9"Muito doce!"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação