Topo

Blog da Redação

Galvão Bueno tira onda após críticas por foto com "barriga sarada"

uol

29/08/2015 14h21

"Solto" no verão europeu durante folga que recebeu da TV Globo, Galvão Bueno voltou a registrar o seu dia a dia no litoral da França. O narrador global usou as redes sociais novamente para mostrar a boa vida que leva nos últimos dias e tirou onda com os internautas. Com um pouco de ironia, Galvão publicou uma imagem sob o sol de Saint-Tropez.

O objetivo do global foi rebater as críticas que recebeu por ter divulgado uma foto com a "barriga sarada" antes de dar um mergulho na água. O registro havia sido feito nesta sexta. Eis a resposta de Galvão aos detratores: "Tá bom!!! Pra quem se incomodou com minha barriga sarada vai uma de camisa! Hehe", escreveu Galvão.

O narrador esteve no ar em uma transmissão da Globo no último fim de semana durante o GP da Bélgica da Fórmula 1. O Brasil vai a campo nos dias 5 e 8 de setembro nos EUA. Galvão voltará à ativa e terá que deixar a boa vida em Saint-Tropez.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação