Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Meme real? Messi invade foto de Cristiano Ronaldo

UOL Esporte

29/08/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Meme real? Messi invade foto de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi foram destaques na última quinta-feira (28) no sorteio da Liga dos Campeões. Mas o que mais chamou a atenção na cerimônia foi uma foto. O clique era do português, mas Messi roubou a cena. Até parece montagem, mas não é. Leia mais.

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Jogadores usam malandragem e fazem gol controverso em partida nos EUA

Um gol para lá de polêmico chamou a atenção na Major League Soccer (MLS). OS jogadores do New York Red Bulls combinaram uma jogada cheia de malandragem e deu certo. Mas terminou em problemas para a arbitragem, que foi contestada por validar o lance. Você validaria? Leia mais.

New York Red Bulls marca gol controverso em jogada de escanteio

Ronaldinho voltou. Lembra do chute no travessão? Agora ele arrisca de letra

Nos primórdios da internet, Ronaldinho Gaúcho fez muito sucesso com um vídeo em que acertava o travessão diversas vezes, ainda quando jogava no Barcelona. 10 anos depois, o craque voltou a repetir o feito, mas agora de letra, em uma nova campanha da Nike. Curtiu? Leia mais.

Ronaldinho volta a acertar o travessão

Aposta de Zidane volta das férias com 18kg a mais e é demitido do Real B

O finlandês Eero Markkanen era a aposta de Zidane no time B do Real Madrid, mas acabou demitido no início desta temporada por conta dos excessos das férias. Ele engordou 18 kg no período de folga. Ele foi dispensado logo após retornar ao trabalho na última semana. Markkanen reagiu às críticas com uma montagem publicada em suas redes sociais. Ele publicou uma imagem modificada de seu rosto, com a legenda: "fim de uma carreira". Leia mais.

Novo reforço do Barça paga quase R$ 87 mil por mês de aluguel em mansão

Arda Turan só deve estrear pelo Barcelona em 2016, mas já tem onde morar na Catalunha. Segundo o site do jornal espanhol El Confidencial, o meia alugou uma casa pela qual pagará 21 mil euros por mês (quase R$ 87 mil) de aluguel. Leia mais.

Imagem da mansão, divulgada pela imprensa espanhol (Crédito: Sotheby's)

Imagem da mansão, divulgada pela imprensa espanhol (Crédito: Sotheby's)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação